Review: Mascaras de Cílios Maybelline vs Almay

Hoje é dia de falar de mascara para cílios o popular Rimel ,

quem não adora não é…. , mesmo a mulher que não é

chegada muito em maquiagem se arrisca a “pintar´´os cílios,

e nossa como dá diferença . Se você é das poucas que ainda

não se arriscou , DEVE ! Tenho certeza que verá grande

diferença não só nos cílios , mas no olhar e no look do rosto

em geral .

Se você não tem o habito ou não gosta provavelmente é por 2 motivos , ou já usou e teve uma má experiencia com borrões  , ou por medo de usar e ficar borrado na hora ou após algumas horas !

Pois eu tenho uma noticia para você , as mascaras de cílios assim como a maquiagem em geral , evoluiu e muito , graças a Deus as noivas emocionadas com lagrimas pretas estão praticamente extintas !!! Hoje além da tecnologia que ajuda no desenvolvimento dos produtos , as formulas são de caso pensado tudo para o bem estar e beleza da mulher , até na hora de retirar a mão de obra esta bem menor .

 

E para ajudar na escolha de produtos os testes fazem parte , então hoje vim falar de 2 mascaras que tenho usando , e lógico que tenho minha preferencia entra as duas .

A primeira é a Maybelline The colossal , muito popular me arrisco a dizer que á a mais usada no Brasil , a segunda é a Almay ( a prova dágua ) gosto de produtos a prova dágua pela extra segurança que tenho contra borrões.

mabeline  vs almay mascara

 

E para falar com detalhes fiz um vídeo para vocês !!!

Espero que gostem !!!

 

Ótima semana para todos !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


dois + = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>