Maquiagem Cor Invertida

DSC00975

Setembro acaba de dar o ar da graça e sabe o que bate em nossas portas ? A primavera ! Ela se inicia este mês trazendo o calorzinho e mais cor em nossos looks e nas maquiagens .

Mas que tal renovar a maquiagem com novas tendencia ? Aqui uma dica  super legal para a nova estação , a maquiagem com cor invertida , que consiste em usar tons neutros na parte superior , e deixar a cor para a parte inferior dos olhos .

Na pálpebra móvel use tons iluminadores como o perola  e um segundo tom também com brilho podendo ter um fundo laranja ou terroso , e esfume o concavo com marrom opaco .

Finalize com um lineado preto fino para ficar suave .

DSC00962

DSC00978

E deixe o toque de cor para a parte inferior dos olhos, a cor pode ser aplicado com um lápis colorido ou sombra , o os dois juntos , aplicando o lápis primeiro e a sombra da mesma cor selando e intensificando a cor . Aqui eu usei sombra , um verde mais claro e cintilante no canto interno e um verde mais escuro do meio para fora , no qual conseguimos um degrade despretensioso  .

DSC00971

Acerte o tom !

Sombras azuis, verdes e roxas são ótimas pedidas . Só evite os tons avermelhados , que deixam o olhar com aspecto de cansaço .

Uma mascara de cílios colorida também é uma ótima opção para colorir a parte inferior dos olhos.

DSC00972

DSC00974

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não esqueça das sobrancelhas !

 

 

Reforce as sobrancelhas com sombra , não faça risco contínuo , dê batidinhas leves com um pincel seguindo a direção dos fios .

 

 

DSC00965

Maquiagem feita no programa Carol o n line , TV Poços .

Modelo> Isabela

DSC00954

Bjooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


× 7 = trinta cinco