Making of da Noiva

A noiva chega para se arrumar , calma , descontraída , sorridente e feliz , sim estamos prontas e tudo preparado para seu grande dia.

Cabelo lavado e preparado a noiva coloca o clássico hobe de cetim , o fotografo chega é hora da maquiagem , inicia -se o Makinf of  .

As mãos geladas já começam a suar , a respiração mais profunda a noiva pensa , nossa esta caindo a fixa , sim estou casando , esse momento a emoção começa a aflorar e ali vem surgindo a noiva linda , sempre especial .

 

 

IMG_9732

 

 

A maquiagem tem sua variação onde envolve o gosto e estilo de cada noiva , é importante ela estar confortável e feliz com a maquiagem  , isso é totalmente evidenciado no resultado final do trabalho e nas fotos . IMG_9734 (1)

 

Eu opto sempre por materiais de alta qualidade , de maior durabilidade , a prova dágua e acabamento air brush . O conjunto desses materiais com técnicas atuais e bom acabamento faz toda a diferença .

IMG_9731 (1)

 

O horário do casamento e o local , também influencia na melhor escolha do cabelo e maquiagem , e lógico o profissional pode sim opinar , afinal cada rosto e olho são diferentes e conhecemos a melhor técnica para cada um , é por isso que devemos estudar sempre , além das técnicas , grandes produtos lançam toda a hora , eles nos ajudam a fazer cada vez com maior perfeição nosso trabalho .

IMG_9733

Amo as fotos do making of , acho indispensável em todo casamento , afinal é ali que a magia se inicia.

 

 

IMG_9736

 

IMG_9739

 

 

IMG_9735

IMG_9739

 

IMG_9730

Cada detalhe é lembrado com muito carinho e eternizado através das  fotos .

IMG_9737

 

Fotos por Daniel Reis

Cabelo Izabella Soares 

Noiva Helena T Naldone

Vestido Fred Noivas 

Maquiagem JUJU Pintapele 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


× cinco = 5

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>