Look Malha e Couro com corte a laser

Olá pessoal , bora esquentar o friosinho com estilo :)

As malhas ou  tricot são eternizadas no inverno , desde que nos conhecemos  por gente elas são usadas para aquecer a estação . Lógico que ela deixou de ser a famosa peça confeccionada pelas queridas vovós  mas sim  atualmente pelas  marcas mais transadas e modernas. 

Com estilos mais leves ou mais pesados elas se diferenciam entre  si por diversos fatores incluindo as estampas , as listradas são sempre uma ótima escolha . Peças mais pesadas é legal combinar com outras mais leves ou de diferente estilo ,a mistura deixa  sempre a composição do look  mais balanceada , uma opção fácil é o  jeans ,  sempre bem vindo com o tricot  .

IMG_9948

Mas falando em inverno o couro também é um grande protagonista da moda e ele sempre vem se renovando ficando com uma cara cada vez mais moderna .  Neste inverno os cortes a laser estão com tudo , deixando as roupas com texturas incríveis  ,  e o couro mais leve e delicado .

Esse efeito é resultado de uma queima da superfície do material, deixando-o com um acabamento limpo e sem possibilidades de rasgos.O efeito muitas vezes lembra renda , ou se mais geométrico deixa a peça super moderna podendo ser bastante explorada, seja deixando a pele a mostra ou usando contraste de cor no fundo.

corte a laser

 

 

IMG_9958

O legal é que uma peça de couro como essa que eu escolhi  pode ser usada no ano todo e não apenas no inverno  , se o dia estiver mais frio , é só acrescentar uma meia fina preta  .

Acessórios dourados é tudo de bom para enriquecer os looks de inverno , sem contar que fica lindo com as cores preta e marrom .

IMG_9964

 

Se você gostou do look e das dicas é só clicar ai em baixo na sua rede social favorita ! :)  bjooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


+ nove = 12

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>