Look Coque Rosquinha

O coque voltou a ser uma opção de  cabelo elegante que se sai bem em diversas ocasiões , muito versátil pode ser usado de dia , de noite , no trabalho , em uma festa , enfim é inúmeras as possibilidades desse penteado . Sendo também um dos cabelos mais usados entre as noivas ele tem seu espaço de sucesso   nos casamentos e também dentro na moda sendo escolhido para diversos looks entre nomes quentes dentro do mundo fashion.

 

coque p

Eu pessoalmente adoroooo , devido a praticidade , vou desde um coque bagunçado dia a dia , até um mais liso e definido como o coque rosquinha.

E para usar com um coque como este que te deixa com “cara de fina´´ ,  uma camisa dá um ar mais serio , e quebramos todo o ar conservador com uma saia rodada e curta , nos pés ankle boots na cor cru deixa o look bem mais leve do que se eu estivesse escolhido um sapato preto .

coque rosquinha p

Além de ser chique vamos ser sinceras , é uma ótima opção para um dia de  bad hair day , quando o cabelo parece amanhecer indomável e com opinião própria  …rs , e naqueles dias apreçados que confessamos não deu tempo de lavar o cabelo , então bora trabalhar esse problema usando nossas habilidades.

Com um cabelo todo preso é perfeito o duo maquiagem leve nos olhos e boca chamativa , então optei por caprichar na pele , deixar os olhos mais suaves  e com uma cor mais neutra e colocar um red lips de arrasar  , esse é o Russian Red da Mac , com textura matte deixa os lábios bem sequinhos e perfeitos .

russian red

Muita gente acha que o grau de dificuldade para elaborá-lo é altíssimo, mas é aí que está a surpresa: ele é mais fácil do que você imagina.

Seu item chave é a própria “rosquinha”, que atualmente é vendida em muitas lojas especializadas em beleza. Uma outra opção que substitui esse segredo é uma polaina ou meia enrolada, que cria esse mesmo efeito.

Coque-rosquinha-02 coque-bola-como-fazer

Uma opção é misturar também coque com trança , ou ainda fazer um acabamento diferente dando um charme a mais deixando o cabelo com cara de mais elaborado.

coque

Ou ainda se você não gosta da versão “topo da cabeça´´ , que dá atitude , você pode escolher uma opção mais romântica colocando o coque rosquinha de lado e usando também um acessório .

coque-lateral1 Enfim são diversas opções que podem se encaixar com seu estilo.

Espero que tenham gostado do post 😉 , se gostou clica para  mim em sua rede social favorita ai em baixo  😉 bjooooooooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


5 × = vinte

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>