Cut crease cores quentes

DSCN7332cut crease

 

O famoso cut crease é uma das técnicas de maquiagem mais hot  ou populares no momento . Claro que há quem se identifique e queira muiiiito usar  , algumas meninas já acham bonito nos “outros´´ ., claro que tem vários estilos desde o mais discreto e natural até mesmo o mais marcado e vibrante , o negocio que para ele ficar bonito tem que ser bem feito e é uma maquiagem que requer sim um pouco de técnica.

DSCN7334

Esse cut crease que fiz , fiquei bastante contente como resultado , acho que as cores harmonizaram perfeitamente com o toque de drama essencial a esse tipo de maquiagem . Além das cores quentes um toque de brilho completa a make . Uma maquiagem como esta pode ser usada em uma formatura por exemplo.

pinta pele cut crease

 

Como o olho está super poderoso na boca joguei um batom mais nude mas optei por um com um pouco de brilho . E por que não se desligar um pouco dos mattes… ? rs

DSCN7333

Para completar um “olhão´´ , é importante os cílios postiços, faz toda a diferença !! E eu acho impressionante a quantidade de clientes minhas que ao maquiar me diz que é a primeira vez que esta colocando os cílios , nossa muita mesmo , sem duvidas sugiro os cílios postiços em todas as maquiagens que faço , mas lógico que é opcional , mas como eu disse  faz toda a diferença , e se você nunca usou , por que não experimentar  ?
Novas experiencias fazem parte da vida e do look de cada dia :) .

Eu optei por colocar um de cabelo humano , são mais naturais e adoro o efeito dão a maquiagem.  E para mais detalhes sobre cílios postiços prometo fazer um post em breve com o assunto que inclui um vídeo de como coloca-los .

DSCN7303Espero que tenham gostado  :) :) 😉  grande beijo !

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


− quatro = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>