Criolipólise : Anti-gordura Localizada

Você já ouviu falar em Criolipólise ?

Vou confessar a vocês que até pouco tempo atrás , eu mesma nunca tinha ouvido falar , contudo , acredito eu que muitas de vocês também não , por esse motivo decidir vir aqui e contar essa novidade e dividir minha experiencia com vocês .

A Criolipólise é um tratamento estético ,o procedimento congela e mata as células de gordura . Desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, a criolipólise usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O aparelho é colocado na superfície da pele, fazendo as células de gordura serem congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas. Em consequência, o corpo entende que elas não fazem mais parte do organismo e as expele naturalmente.

Quem não gosta de tratamentos estéticos inovadores né  , então não perdi a oportunidade de experimentar  .

DSCN7887

 

Eu fiquei sobre os cuidados da fisioterapeuta Rosângela Freire , quem me apresentou a técnica . Tudo é feito com um aparelho especifico que proporciona esse congelamento das células de gordura ,  sempre feito em pequenas partes,  você pode escolher a parte localizada em seu corpo que deseja receber o tratamento , algumas pessoas fazem em mais de um local em um só dia . Mas a Fisio Rozângela diz que tem uns segredinhos para potencializar o tratamento .

DSCN7883

 

 

Como o resultado não é de imediato , não sei dizer qual meu resultado final ainda . Pois a gordura do local é eliminada aos poucos pelo corpo . Isso pode levar até 3 meses para ser finalizado após a aplicação , mas os profissionais capacitados  garante ótimos resultados .

DSCN7896O procedimento é feito pela parceria das duas fisioterapeutas Rosângela e Daminana .  E em caso de maiores duvidas é só entrar em contato pela página >  Clicando AQUI 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


7 + = catorze

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>