Após a gravidez – Antes e Depois

Hoje é o dia internacional da mulher , dia 8 de março ,  um dia perfeito para dividir essa minha experiencia com vocês , tão feminina , tão humana , aquele jeito mulher de ser , cheia de suas vaidades e de suas experiencias únicas .

Amanhã meu filho Noah irá fazer 6 meses , ah e que maravilhosa a experiencia de ser mãe , a gravidez para mim foi uma benção , sempre com pensamentos positivos e muito ativa , só tentava colocar energia boa em tudo e esperava sempre o melhor , e foi dessa forma que aconteceu , sem dores nas costas , sem enjoo e com muita alegria por estar vivendo aquele momento magico em minha vida.

 

celular 2015 068

 

Essa foto foi tirada 1 meses após o parto ,sim muito feliz e naturalmente curtindo meu bebe sem pensar muito no amanhã e nos kilos a mais adquiridos , na verdade com roupas mais soltinhas eu estava ótima mas sabemos que não é bem assim depois de uma gravidez sempre temos bastante coisa a ser trabalhada em nosso corpo . Sim até este momento eu tinha coisa mais importante para pensar , mas o ” bem estar” com seu corpo não é algo tão superficial assim , uma mulher que se gosta e  esta satisfeita  com sua aparência é mais feliz e transmite maior alegria e simpatia  para as pessoas a sua volta e isso acaba refletindo em tudo a sua vida inclusive no trabalho.

O que eu estava ( ou estou ) vivendo é algo natural após uma gravidez , mas fiquei desapontada quando levei a cinta (modeladora ) para o hospital , achava que iria usa-la logo após o parto e ela não entrou de jeito nenhum, tipo assim só consegui usar após uma semana , fiquei desapontada ( e ainda fico as vezes ) quando tentava usar minhas roupas de antes da gravidez e a maioria não entrava .

Bom no quinto mês após ter ganhado neném , resolvi que era hora de agir , as roupas até que voltaram a servir , mas uma boa parte ficava marcando as gordurinhas e ah não , não dá para usar e simplesmente gritar para o mundo , sim !! Engordei na gravidez , sou normal e é assim que é !!  É assim que é ???????  Não , eu sou como era antes e bora agir …ahahaha

Não tinha voltado ainda aos meus exercícios , só as caminhas que para mim já estavam de bom tamanho, foi ai que como eu ja conhecia alguns procedimentos estético resolvi ligar para minha amiga Rosangela Freire Fisioterapeuta, da Refine Dermo Estética  , para  fazer uma avaliação e ver qual seria o tratamento adequado .

Foi ai que dei inicio minhas sessões de Power Shape  .

IMG_2541

 

O Power Shape é um equipamento que associa três tecnologias: sistema de sucção, luz de Led e radiofrequência.
Ativa a circulação sanguínea, estimula a produção de colágeno e fibras elásticas, dá um efeito tensor na pele e diminui as células de gordura promovendo a redução de medidas

 

Esse é o resultado após 5 sessões apenas ,  uma por semana , perdi 10 centímetros , gente amei o resultado , gostei tanto que resolvi fazer mais , e agora vou associar com exercícios físicos , e isso é um ganho extra,  os resultados te estimula a melhorar sua qualidade de vida , voltei para a academia e quero melhorar a alimentação .

IMG_2543

 

Espero que vocês tenham gostado de ter compartilhado comigo esta experiencia , ainda tem trabalho a ser feito , afinal somos mulheres comuns , que trabalha , luta , cuida da família , mas que merece sim estar bonita para a vida .

Se tiverem alguma duvida sobre esse tratamento é só entrar em contato com a Rosangela , ela é bem entendida no assunto :)  isso include criolipólise também , tem um post AQUI ( CRIO ) falando desse assunto.

Refine Dermo Estética > (35) 3715-9703 Poços de Caldas , MG .

Facebook > REFINE

Facebook > Rosangela Freire 

Feliz dia internacional da mulher para você !!!!!! E obrigada pelo carinho de sempre :) >

JUJU 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


× 1 = três

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>